quarta-feira, 15 de maio de 2013


eu tava lá muito down sentada num sofá maravilhoso do magazine luiza, esperando minha mãe resolver umas coisas na loja e então me aparece essa menina acelerada de mais ou menos 7 anos:

- ei, posso ajudar? (menina fez pose, até cruza as mãozinhas)

- não querida, obrigada.

Daí que ela sai.
volta,
sai,
volta.

- qual é o banheiro das meninas tia?

- esse aí mesmo que você ta parada em frente...

então a menina fica me olhando pela porta entreaberta, fazendo cara de psicopata enquanto pergunta "voooocêêêê teeem certeeeezaaaaa?" com voz de mongol.

pego meu celular sem crédito (e eu precisando muito responder uma mensagem) finjo que estou fazendo algo importante e então a menina desiste de ir ao banheiro a me avisa que vai descer as escadas e depois subir pelo elevador.

daí, ela volta.

E eu ali querendo muito curtir meu baixo astral sozinha, total sem saco.

- tia, as pessoas podem sentar no sofá?

- as pessoas eu não sei.

- você pode?

- posso.

- tia, eu posso?

- pode.

- e deitar? deitar pode também?

- pode, você pode fazer o que você quiser.

FAZER O QUE VOCÊ QUISER!

Gente, quem diz esse tipo de coisa pra uma criança hiperativa? eu.

mas por acaso ela saiu destruindo a loja? NÃÃÃÃO! Ela sentou ao meu lado no sofá e começou a tagarelar.

me cansei e pedi pra ela me deixar em paz.
assim ó: me deixa em paz?

ela ficou um pouco desconsertada e saiu, e quando estava mais longe de mim mostrou a língua!

não guarde rancor querida, ou você vai continuar insuportável a vida toda. Mas ó, prometo que eu vou me lembrar de você assim que eu estiver passando o resto dos meus dias sozinha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário