sábado, 27 de outubro de 2012

Vá com Deus, ou não.

(não sei como, mas esse texto tinha sumido daqui o.O)



Entrei no MSN e “COMO ASSIM A HEBE CAMARGO MORREU?”.
Toda vez que eu vou começar um Blog, um Tumblr, um Facebook fake, etc, alguma pessoa muito famosa morre. Será que é a maldição da “desconhecida da internet”? Não! É só uma coincidência mesmo, triste na maioria das vezes. Como quando comecei esse Blog bem no dia em que o Sócrates havia morrido. No caso da morte do Sócrates, foi coincidência e mancada. Mas hoje, foi só a Hebe…
 Segue anexo:
~Uma nota de falecimento e todas as aventuras que não acontecerão no meu final de semana~
O lance é que como agora que eu to sem Facebook, vou perder um sem fim de chororô dos mela cueca que adoravam a rainha do laquê, ao mesmo tempo que também vou perder a criatividade MIL das piadinhas mórbidas que estariam pipocando, talvez agorinha mesmo na minha tela. Muito provavelmente, também não verei televisão esse final de semana, o que significa que não terei a honra de assistir algum apresentador mongol dizer que o Brasil acaba de perder “uma das figuras mais importante da história da televisão brasileira e blábláblá”, entre outras coisas do tipo.
Todavia, entretanto, portanto e porém: Não se engane! Por mais que meu comentário pareça hostil, eu só queria mesmo era deixar registrada aqui minha homenagem. Acontece que eu tentei me lembrar de algum poema ou um texto qualquer que expressasse o papel da louca dos selinhos na sociedade enquanto comunicadora, e, não rolou. Maaaans, depois de pouco pensar eu cheguei a conclusão  de que o melhor seria ~soar breve e ao mesmo tempo catedrática~Cogitei até usar alguma frase marcante da grande amiga da Hebe e também finada, Dercy Gonlçaves. Porque né, a rigor mortis das duas pode até não ser parecido, mas aqui nessa minha cabecinha doente, uma atmosfera fúnebre sempre envolveu as duas igualmente. A vida inteira eu meio que já esperava por isso… Sei lá, desde que me lembro sempre achei que essas duas já tinham quase um pé e meio nas suas respectivas covas. Pra deixar de ser redundante e voltando a frase da Dercy, sinto dizer que não me lembrei de nenhuma além de “vai pra puta que pariu!”.
Enfim, só porque eu sou V1DA L0KA, consegui me lembrar dessa música do Face Da Morte, que tem até rima pra ficar uma ~homenagem linda~ Vê aí:                                   
“Com seus rostos maquiados, sorrisos forçados,
programas ao vivo ou gravados, eles são os serviçais do poder,
fazem um jogo sujo e esbanjam você.
Qual o significado? Sasha e seu quarto de 130 metros quadrados…
Hebe Camargo perguntava em seu programa:
 Por que todo pobre tem calcanhar rachado? ”
Aqui vai a resposta…
Por outro lado, o que importa é o cascalho!
1 milhão de reais por mês de salário.
O que você recebe por ano, eles faturam por hora.
Eles são os ricos que o meu povo adora! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário